Nova versão do aplicativo Bluelux

Novo visual da Bluelux

Bluelux

Com o lançamento dos novos aplicativos para Android e iOS, repaginamos o visual da Bluelux com um novo logotipo: mais moderno e de acordo com nossos ideais de inovação e simplicidade. Para nós, automatizar sua casa, escritório ou empresa é tão fácil quanto apertar um botão.

Funções novas no aplicativo

Depois de muita pesquisa e desenvolvimento, lançamos novas funções para atender melhor todos os usuários dos nossos produtos. E é importante saber que nos preocupamos com todos: as novas funções disponíveis também podem ser utilizadas por quem adquiriu seu Bluelux antes do lançamento da atualização. Basta atualizar o app para utilizar os novos recursos à vontade.

Android

Para smartphones com o sistema Android, lançamos duas novas funções:

Timeflow

Função timeflowAgora é possível agendar horários para que seus dispositivos sejam acionados e, no caso de iluminação com lâmpadas dimerizáveis, alterar a intensidade do brilho também. Por exemplo: se você chega do trabalho de segunda a sexta às 20:00 e quer entrar em casa com a luz da garagem acesa, basta programar pelo app para evitar o gasto desnecessário de energia deixando a luz acesa durante o dia.

Modo ponte

Função Modo Ponte

Com a nova versão do aplicativo, é possível ter acesso aos seus dispositivos pela internet de onde quer que você esteja, seja ele Android ou iPhone. Para isso, você poderá utilizar como central de automação qualquer smartphone ou tablet Android em sua casa ou empresa. Com o modo ponte acionado, este dispositivo irá se manter sempre conectado a todos os Bluelux para que seja possível controlá-los remotamente e permitirá que o Timeflow esteja em funcionamento constante.

iOS

Para os produtos Apple, as novas funções são:

Cenas, acesso pela nuvem e sincronização

Aplicativo nativo iPad

Agora existe uma versão nativa do aplicativo para iPads também!

Acesso pela nuvem

Em iPhones e iPads agora também é possível acessar seus dispositivos conectados pela nuvem por meio de um smartphone ou tablet ligado no modo ponte, assim como em dispositivos Android.

Sincronização

Quando você compartilhar o acesso a seus dispositivos com outros smartphones e tablets, as mudanças feitas por eles nas configurações de acionamento também irão mudar no seu aplicativo.

Cenas

Agora também existem as cenas no iOS! Pré-programe sua iluminação e o acionamento dos seus dispositivos de acordo com os momentos do dia como você quiser. Por exemplo, você pode criar uma cena chamada “Descanso”, para que, apenas com um toque, as lâmpadas do seu quarto fiquem acesas com baixa intensidade de brilho e seja possível descansar tranquilamente.

Como migrar para o novo aplicativo iOS?

O novo aplicativo iOS migra os dados do aplicativo antigo de maneira transparente para o usuários. Caso mais de uma pessoa utilize o Bluelux em um mesmo Local, recomendamos que apenas uma pessoa faça a atualização do aplicativo e que os outros usuários removam o aplicativo antigo. Uma vez que o responsável atualizou e migrou os dados corretamente, ele pode compartilhar o acesso novamente com as pessoas que utilizam o Bluelux no Local para que todos estejam sempre sincronizados!

Bluelux também para empresas

Além das soluções para casa, a Bluelux também conta agora com uma nova linha de produtos e serviços voltados ao meio corporativo. Oferecemos maior eficiência e economia de energia para empresas, que podem ter um retorno rápido de investimento. Afinal, não é qualquer produto de automação que é simples de ser instalado, não exige reformas e ainda apresenta um ótimo custo-benefício.

Estamos apenas começando! Funcionalidades extras virão para tornar sua experiência com a automação ainda mais incrível, então acesse o Google Play ou a App Store e atualize seu aplicativo!

Compartilhe o conteúdo deste artigo em suas redes sociais:

Menu