Conheça o novo aplicativo Bluelux

Hoje começamos a enviar o novo aplicativo Bluelux para nossos usuários com Android. É a maior atualização desde seu lançamento, ocorrido em março desse ano. Os recursos disponibilizados a partir de hoje abrem caminho para tornar realidade nossa visão de iluminação inteligente e ambientes conectados.

O novo aplicativo Bluelux é mais pessoal, prático e seguro, com recursos que irão facilitar ainda mais a sua vida. Entre todas as melhorias, gostaríamos de ressaltar alguns dos recursos mais aguardados por nossos usuários:

Mais Pessoal

login Aplicativo Bluelux
Agora você poderá realizar login no aplicativo com sua Conta Google ou Facebook. Além de personalizar a sua experiência, o login irá ajudar na organização do aplicativo, gerenciamento de usuários e armazenamento em nuvem. Suas configurações agora são sincronizadas automaticamente em todos os seus dispositivos. Dessa forma, mesmo que você perca o celular ou precise de usar outro dispositivo, basta baixar o app e realizar login para acessar sua iluminação. Ao mesmo tempo, qualquer personalização que você realizar no app estará instantaneamente disponível a seus amigos e familiares.

Cenas

cenas Aplicativo Bluelux
Um dos recursos mais aguardados que está presente nessa versão é a criação de cenas. Você poderá configurar uma definição de brilho para suas lâmpadas e com um simples toque entrar no modo de iluminação que desejar. Com as cenas você pode criar um ambiente de iluminação para assistir um filme, jantar romântico, corredores e banheiros na hora de dormir, área externa, entre outros. Serão cinco opções de cenas para você criar conforme sua preferência.

Locais

locais Aplicativo Bluelux
Criamos o recurso de locais, que permite com que você defina a geolocalização de seu local no app. Isso significa que você poderá ter Bluelux em múltiplos locais, como em sua casa, no escritório, na casa de campo. O app automaticamente irá verificar sua localização e mostrar a iluminação que está disponível para ser controlada no local. Isso permitirá que em breve, suas lâmpadas acendam automaticamente quando você chegar em casa e apaguem ao sair para economizar energia.

Mais Prático

navegação Aplicativo Bluelux
O controle simultâneo de toda a iluminação poderá ser realizado diretamente da tela inicial, já no primeiro toque no app. Aprimoramos a navegação pelo aplicativo para facilitar o acesso as seções.

Mais seguro

acesso Aplicativo Bluelux
O compartilhamento de acesso a iluminação pelo aplicativo agora é mais rápido e seguro. Você pode escolher com quem compartilhar e definir o perfil do usuário convidado. Isso permite que você compartilhe o controle da iluminação sem que o convidado tenha permissão para alterar suas configurações no app.

O que está por vir?

A atualização para o aplicativo iOS acontecerá em seguida, com previsão de lançamento para o mês de outubro. As próximas funcionalidades importantes, como timeflow e acesso externo estarão disponíveis no próximo release do aplicativo Bluelux para Android. Esperamos que você tenha gostado das novas funcionalidades. Fique por dento das novidades, acompanhando nossas redes sociais.

Compartilhe o conteúdo deste artigo em suas redes sociais:

Menu