Bluelux Switch 4 canais

Cada Bluelux Switch 4 canais se conecta por Bluetooth Low Energy para ligar ou desligar quatro tomadas ou circuitos de iluminação no local pelo app, com corrente máxima de até 10A cada. Decida quando os equipamentos podem estar energizados ou não!

Ligue/Desligue tomadas de equipamentos eletrônicos como TVs, ventiladores ou iluminação

Cada Bluelux Switch 4 canais liga ou desliga até 4 tomadas no local pelo app. Cada uma com corrente máxima de até 10A. Cada módulo Bluelux Switch 4 canais liga e desliga até quatro circuitos de maneira independente.

Sem reformas, instalado por seu eletricista

Pode ser embutido na infraestrutura do ambiente e ser instalado por seu eletricista de confiança. Por isso dispensa alterações no ambiente, sem reformas. Não requer rede WiFi, roteador, qualquer rede pré-existente no local ou conhecimento em TI para instalar e configurar.

Funciona com o seu interruptor

O módulo Bluelux Switch 4 canais pode também receber comandos de seu interruptor tradicional. Caso deseje, você pode utilizar o interruptor tradicional para ligar ou desligar um dos quatro equipamentos associados ao respectivo Bluelux Switch 4 canais. O módulo Bluelux Switch 4 canais pode ser instalado em circuitos de interruptores em paralelo (three-way) sem problemas.

Você decide quem pode utilizar

Você pode compartilhar o acesso aos controles dos quatro circuitos com pessoas de sua confiança de maneira segura e sem complicações. Apenas pessoas autorizadas por você podem controlar seus circuitos também.

Crie Cenas

Com mais de um módulo Bluelux Switch adicionado, crie cenas que ligam e desligam diferentes equipamentos simultaneamente, de acordo com a necessidade da atividade no ambiente.

Conecta diretamente com o smartphone

A conexão direta entre o módulo e o aplicativo é por Bluetooth Low Energy. Por isso não é preciso de roteador e nem de internet para o controle no local. A conexão no local geralmente é possível no cômodo em que o módulo foi instalado e nos cômodos ao lado. Em ambientes internos, o alcance vai depender de fatores como a quantidade de paredes entre dois pontos. Já em visada direta, sem obstáculos, o alcance individual de um módulo é de até 30 metros.

Cada Bluelux é um repetidor do sinal

Com a conexão direta com o smartphone você pode controlar simultaneamente vários módulos Bluelux. Cada módulo Bluelux atua como um repetidor de sinal, o que amplia o alcance da conexão quando vários módulos estão instalados em um mesmo imóvel. É por isso que os módulos Bluelux não requerem rede WiFi, roteador, ou qualquer outra rede pré-existente para serem instalados. Eles criam a própria rede sem fios de maneira segura.

Ainda mais funções para quem possui a Central de Automação Bluelux

Obtenha a Central de Automação Bluelux para controlar seus módulos Bluelux remotamente, e automatizar o acionamento de Cenas para ligar e desligar o que você quiser e quando quiser.

Se você possuir um tablet ou smartphone Android 5.0 ou superior, que sempre fica em casa, você pode usá-lo como a sua Central de Automação. Você pode ativar este recurso nas configurações do aplicativo Bluelux ao clicar em Tornar Central.

Conexão com a Internet segura e transparente*

Caso possua a Central de Automação Bluelux é possível controlar os módulos remotamente pela Internet via 3G ou WiFi. A Central de Automação Bluelux se conecta à rede sem fios dos módulos Bluelux e faz a ponte com a Internet de maneira 100% segura e transparente, sem precisar de configurações de rede avançadas.
*Requer Central de Automação Bluelux no imóvel.

Liga e desliga os equipamentos por você*

Com o recurso de agendamento de Cenas, é possível definir os horários e dias da semana para a Central de Automação Bluelux acionar as Cenas por você. Não requer conexão com a Internet para executar os agendamentos e não perde os horários configurados após queda de energia.
*Requer Central de Automação Bluelux no local.

Controle de qualquer lugar*

Saiba o estado de seus equipamentos e ligue ou desligue o que precisar de onde estiver por meio da Central de Automação Bluelux. Não é necessário configurar roteador WiFi ou configurações avançadas de rede.
*Requer Central de Automação Bluelux no local.

Dimensões

  • 73mm L x 32mm A x 85mm P

Peso

  • 200 gramas

Requerimentos

  • Android 4.4.4 ou superior
  • iOS 9 ou superior

Especificações

  • Tensão da rede: 110V/220V (Bivolt)
  • LigaDesliga Digital
  • Corrente Máxima: 10A
  • Frequência da rede: 60Hz
  • Repetidor de sinal: Sim (amplia o alcance de outros módulos Bluelux)
  • Alcance sem-fios máximo de uma unidade em visada direta (sem obstáculos): 25 metros
  • Alcance médio em locais com barreiras (obstáculos como paredes de concreto): 10 metros
  • Controla 04 circuito com corrente de até 10A de maneira independente

Guia de instalação

ATENÇÃO! A Instalação do módulo Bluelux Switch deve somente ser realizada por um profissional capacitado.

Desligue o disjuntor! Conecte o cabo Preto à Fase; o cabo Azul ao Neutro (127V) ou à Segunda Fase (220V).Cada cabo Amarelo à sua respectiva tomada; e opcionalmente o cada cabo Vermelho ao Retorno de Fase de um interruptor relativo à cada tomada. Ligue o disjuntor. Tudo pronto! Agora basta adicionar o Bluelux Switch 4 canais no aplicativo e começar a usar.

Menu