A Bluelux está em constante evolução. Desde o nosso início em 2015 na automação sem fios da iluminação, posteriormente com a adoção das plataformas de assistente de voz até a ampliação da linha de módulos para atender necessidades de nossos usuários e parceiros instaladores. Nos últimos meses, trabalhamos muito na atualização de nossa identidade visual e evolução de nossa plataforma de software, que se traduzirá em uma atualização futura dos nossos aplicativos para iPhone, iPad, celulares e tablets Android e também para computadores e notebooks pela Web.

O site foi atualizado para refletir nosso novo modo de trabalho com os parceiros e clientes. Disponibilizamos o catálogo no site, facilitamos a chegada de novos profissionais e criamos uma página para que o cliente final encontre instaladores certificados em sua região.

Você notará também que a nossa comunicação está mais direta e precisa, facilitando o entendimento e a navegação pelas diferentes seções do site. Se você ainda não é um parceiro instalador, clique aqui para conhecer o nosso treinamento e comece na área de automação residencial & predial com os nossos produtos. Se você é cliente final e precisa de ajuda para começar a sua instalação, encontre um profissional em sua região em nossa busca de profissionais certificados.

O segmento de automação residencial está em crescimento, mesmo durante a pandemia. As pessoas passam cada vez mais tempo em casa e a automação é aliada no cotidiano de trabalho remoto e distanciamento social. Continuaremos trabalhando para mantermos a liderança na inovação neste setor e ampliarmos a confiança de cada vez mais integradores e clientes em todo o Brasil.